segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

YA FORAM PEDIR PARA FAZER UM FILME DE ALPINISTAS A NATIONAL GEOGRAFIC E GANHOU 1 OSCAR

AGORA A NG QUER QUE QUEM ENCOMENDOU O FILME QUE LHE PAGUE O FILME\


DEVIA SER ALGUM ALPINISTA SOCIAL QUE QUERIA UMA BIOGRAFIA LITERALMENTE







Sem comentários:

Enviar um comentário