.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019
PORQUE SE ESTAO A RIR DE EU TER ESCOLHIDO A SARA MATOS PARA CANTAR FADO ....ELA TEVE AULAS DE FADO PARA FAZER O FILME ,,,,VEJAM LA ELA A CANTAR O FADO.......E ALGUEM DA SIC ANDA A ATRAPALHAR AS VIDAS DAS FAMOSAS E NAO AS DEIXA TRABALHAR
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário