segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PORQUE SE ESTAO A RIR DE EU TER ESCOLHIDO A SARA MATOS PARA CANTAR FADO ....ELA TEVE AULAS DE FADO PARA FAZER O FILME ,,,,VEJAM LA ELA A CANTAR O FADO.......E ALGUEM DA SIC ANDA A ATRAPALHAR AS VIDAS DAS FAMOSAS E NAO AS DEIXA TRABALHAR

Sem comentários:

Enviar um comentário