.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019
O ARMENIO DE MELO DA AULAS DE FADO NA ACADEMIA DO FADO LISBOA
SIM ESQUECI ME DE DIZER HA ESCOLAS DE FADO
https://www.facebook.com/Academia-da-Guitarra-Portuguesa-e-do-Fado-156991231405593/
NAO E O APRENDER A CANTAR NEM A TOCA E A ENTOAR A VOZ
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário