segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O ARMENIO DE MELO DA AULAS DE FADO NA ACADEMIA DO FADO LISBOA

SIM ESQUECI ME DE DIZER HA ESCOLAS DE FADO


https://www.facebook.com/Academia-da-Guitarra-Portuguesa-e-do-Fado-156991231405593/



NAO E O APRENDER A CANTAR NEM A TOCA E A ENTOAR A VOZ

Sem comentários:

Enviar um comentário