segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

@JA VI LUISA ABREU MAS NOS JA TE CONHECEMOS QUEREMOS VER UMA DEMO PRIMEIRO ,,,PROVAVELMENTE ANDA LA O MANEL DOS IDOLOS E OUTROS AGENTES MUSICAIS,,,,,FAZ UM VIDEO E FICA MARCADO PARA HOJE A NOITE

NOS NAO ESTAMOS A BRINCAR ISTO E UMA CASA DE FADOS A SERIO A 4 INTERNACIONAL E A 7 NACIONAL


TU NAO PRESTAS PARA COMANDAR NEM DAR ORDENS POR ISSO TEM ATENCAO AO QUE TE MANDAM, FAZER E NAO MUDSES NADA


Sem comentários:

Enviar um comentário