terça-feira, 27 de novembro de 2018

A MACONARIA DAS JOVENS MEDICAS E ENFERMEIRAS E A MINHA DOS 9-35 ANOS

GRANDE LOJA 17 RATATULY

METTING 2018 DE 26-2DEZEMBRO HOTEL ESTORIL PALACE



1- VAO VESTIR CASACO E SAIA DE FAZENDA PRETO TAILLEUR BLUSA LEOPARDO CINZA SAPATO OU BOTA VERMELHA
E CASACO DE PELES
2- VAO ALUGAR UM MERCEDES TOPO DE GAMA E CONTRATAR UM CHOFER
O CHOFER VESTE FATO PRETO CAMISA BRANCA LACO PRETO E BONE TIPO POLICIA
E LUVAS BRANCAS
3-OCES CUMPRIMENTAM SE UMAS AS OUTRAS SHALON IRMA CONFRADE
4- NA SALA VESTE BIKINE BRANCO BRASILEIRO LOVAS VERMELHA BOTAS VERMELHAS
E A TIRA E O AVENTAL
LENCO PRETO GRANDE NA CABECA  A PIRATA
O RITUAL
ENTRAM PARA A SALA EM SILENCIO
COM UM MARTELO O MEWSTREE BATE E DA INICIO A CERIMONIA
ACENDEM AS VELAS COM UM PAU DE CARVALHO ACESO COM FOSFOROS
AS NOVICAS TOMAM BANNHO DESPIDAS COM UMA VELA NA MAO NAO PODEM APAGAR A VELA A BANHEIRA ESTA CHEIA DE PETALAS DE FLORES
AS OUTRAS COM AS MAOS EM CONCHA DEITAM LHE AHUA NA CABECA E DIZEM SHALON E PASSAM AS MAOS NO CORPO DELA
FORMAM EM CIRCULO DE MAOS NO ALTOS UNIDAS UMAS AS OUTRAS
E DIZ
SHALON A DEUS O QUE E DE DEUS
EU ME ENTREGO AO MEU EU SUPERIOR
PARA QUE ELE ME RETENPERE E ILUMINE
FAZENDO DE MIM UM SER PERFEITO NOS 4 DESIGNIOS
FAZ DE MEM PERFEITO EM SABEDORIA
PAZ UNIAO E AMOR
TODOS OS DIAS DE TODAS AS FORMAS ESTOU
CADA VEZ MELHOR
SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS O CRIADOR
SHALON AMEN
E REZAO A ORACAO DA PAZ
Hoje, renuncio a todas as armas do ódio e agressão em meus pensamentos, palavras e atos.




Hoje, renuncio aos ressentimentos e mágoas que me levaram a atacar os outros e prejudicar-me.


Hoje, renuncio a todas as idéias de cinismo e julgamento, a todas as palavras destrutivas e a todos os atos de vingança e violência contra a mim e contra os outros.


Hoje, limpo-me de todos os pensamentos e palavras de ataque, a fim de que eu possa dar os passos necessários para instalar a paz em meu coração e oferece-la ao mundo.


Hoje, não me deixe esquecer que cada ato meu é importante para construir a paz no mundo.


Hoje, abro meu coração para enviar energia do amor a todos os líderes mundiais.


Hoje, abro meu espírito para construir um mundo em que a agressão e a violência se transformem em solidariedade e compaixão.


Hoje, abro meus olhos para conscientizar-me de tudo o que posso fazer ou dizer para promover a presença da Paz.


Hoje reconheço que a paz começa comigo.


Hoje, eu me entrego confiantemente em Suas Mãos.


Dedico cada idéia que penso cada palavra que digo e cada um dos meus atos à criação, manutenção e propagação da Paz.


Faça com que a Luz da Paz reine em mim.


Que a presença da Paz reine em mim.


Faça com que o poder da Paz irradie de mim e através de mim!


Que a Paz envolva todo o Universo!

Que a Paz Prevaleça entre todos os Seres da Criação!

Assim é!… Assim seja!
SENTAM SE NAS CADEIRA E FALAM SOBRE OS TEMAS QUE QUISEREM
E NO FINAL JUNTAM SE E GRITAM, HIP HIP HURRA SHALON E ATIRAM BRACOS AO AR
MANDEM FOTOS TEMOS QUE PAGAR A HOSPEDAGEM DO HOTEL DE ALGUM MODO

POSTEM FOTOS FAZEMOS PUBLICIDADE AO HOTEL



HOJE PODEM IR ATE AS 2 DA MANHA AO CASINHO ESTORIL SAEM DA PORTA SOBEM A RUA A DIREITA




CASACO PELES
Resultado de imagem para casaco peles vison senhora
LUVAS VERMELHAS
Resultado de imagem para LUVAS VERMELHAS PELE  SENHORA
CHOFER

Resultado de imagem para UNIFORME CHOFER DE CARRO


RENT A CAR MERCEDES CLS PRETO
Resultado de imagem para mercedes cls preto



1-TAILLEUR de fazenda - 50,00 EUROS maximo  1.500,00 euros de marca de luxo
2- casaco peles- 140,00 a 1.500,00 euros
3 - blusa cinza acetinada- 20,00 a  90,00 euros
4- botas vermelhas- 25,00 a 250,00 euros
5- luvas de pelica vermelhas- 20,00 a 50,00 euros
6- aluguer de mercedes cls preto - 50,00 euros DIA
7- aluguer de shofer servico- 20,00 a 100,00 euros dia
7- bikini branco- 10,00 a 35,00 euros
8- lenco esharpe preto- 10,00 a 25,00 euros
9- avental macon cetinados- 10,00 a 35,00euros
10- fita peito com simbolo - 10,00 a 25,00 euros
11-quarto de hotel por dia- 90,00 a 120,00 euros
12- FLORES VELAS - 200,00 EUROS TOTAL
13- OPERACAO PARA IMPLANTES MAMARIOS- 3.000,00 EUROS

Sem comentários:

Enviar um comentário