segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

@policia judiciaria alguem se anda a meter com a barbara branco da tvi em meu nome e eu nao conheco ninguem nem pedi nada a ninguem ninguem tem autorizacao para falar nem negociar em meu nome

suspeita da rede de trafego de drogas da Alexandra castro de alfragide e andreia que mora em carnaxide por cima da solatia e tem lojas na pontinha
]

para venderem drogas


vejam la as amizades dessa pessoas que tem trafico de drogas


nao tenho nada a ver com elas nem nenhum tipo de relacionamento com elas nem com drogas


e quero levar essas pessoas que se meteram com a barbara branco em meu nome a tribunal


quero dar cabo deles


e ja gora queixa crime da mercedes e bbdo  e pedro bidarra tambem para tribunal


e jornal de noticias e cozinheira justa nobre

e hotel restaurante villa joya e ilvity publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário