terça-feira, 28 de agosto de 2018

AS PESSOAS ESTAO A DIZER QUE ESSES CASOS DO BENFICA MERECEM UMA DISCUSAO MUITO MAIS ALARGADA UMA MESA REDONDA

AS PESSOAS NAO PERCEBEM QUE AS TOUPEIRAS DO BENFICA SAO ISSO


O BENFICA TEM TOUPEIRAS SAO ESPIOES PARA QUANDO HA SINAIS DE MAS NOTICIAS DO BENFICA OS CALAREM


NAO VISTE QUE NAO SAIU NENHUMA NOTICIA DO BENFICA NO CM CORREIO DA MANHA ESTA LA O FERNANDO PIMENTA E LIMIANOS DO BENFICA



VEJAM LA SE AS DIVIDAS DO BENFICA E DO VIEIRA AOS BANCOS E O JOSE EDUARDO MONIZ PRESIDENTE DA TVI DA ADMINISTRACAO DO BENFICA AMIGO DOS ANGOLANOS BOY DE ISABEL DOS SANTOS

SO ISTO DAVA UMA TARDE TODA DE DISCUSSAO




O GRUPO ONGOING ERA DE NUNO VASCOLELLOS E ISABEL DOS SANTOS

E O MONIZ ERA O CEO





Boa Ideia caçar as Off Shores da Bragaparques, Fundação Guimarães e ParqueExpo. e os Estadios do euro 2004 foram 665 Milhões de Euros

so aqui nestas 4 entidades estão mais de 2 Mil Milhões de € dos Contribuintes a flutuar em Off Shores da Corrupção.


e apanha o Euro 2004 de futebol os estádios


as fraudes dos concursos públicos as luvas os arquitectos e construção civil e autarcas e dirigentes de futebol


Estádios do Euro'2004 custaram 665 milhões

http://www.record.xl.pt/futebol/detalhe/estadios-do-euro2004-custaram-665-milhoes-470528.html




Craques portugueses ganham 700 euros por dia - Correio da Manhã

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/.../craques-portugueses-ganham-700-euros-por-di...
10/06/2018 - Cristiano Ronaldo é o jogador que menos ganhou até agora: 4200 euros. - Exclusivos, Correio da ... Craques portugueses ganham 700 euros por dia. Cristiano ... Ex-modelo da Playboy encontrada morta em casa. Tv Media; 








ANTONIO COStA DA CML do ps dava os subsidios ao Benfica de 40 Milhões de euros




CML aconselhada a recuar nas isenções ao Benfica comissões autárquicas defendem nova proposta
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/cml-aconselhada-a-recuar-nas-isencoes-ao-benfica-937798.html

As comissões de Finanças e do Urbanismo da Assembleia Municipal de Lisboa defendem, num parecer conjunto, a retirada, para "nova formulação", da proposta da Câmara para isentar o Benfica do pagamento de uma taxa e compensações urbanísticas.

"Nos termos atuais, e por uma questão de segurança jurídica, transparência e rigor, a proposta 54/2015 deve ser retirada pela Câmara Municipal com vista a uma nova formulação que incorpore inequivocamente os termos e objetivos descritos no presente parecer", lê-se no documento, autoria dos deputados municipais Rui Paulo Figueiredo e Sérgio Azevedo, a ser votado na segunda-feira.

A Comissão de Finanças, Património e Recursos Humanos e a Comissão de Ordenamento do Território, Urbanismo, Reabilitação Urbana, Habitação e Desenvolvimento Local da Assembleia Municipal de Lisboa entendem que a proposta "carece de fundamentação em termos de facto e de direito, bem como em termos de quantificação efetiva e rigorosa da despesa fiscal correspondente ao objeto que pretende atingir, ou seja, a isenção de taxas urbanísticas".
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0AlNGhyphenhyphenRemY93EFiZBarKlYBw70hbmOm63FCGIRzSMQjS3aFCGMnKcWwFaRq7EDAH37bTNl29bVE8gqCMebKO1b_6g7t42INCEFDHsNpFhCFRgOoV9C-jfoNYb7HcH4SW8mk4llYbJDU/s1600/vist.jpg
Federação paga salários milionários
Federação paga salários milionários
por L.M.C.29 outubro 20131 comentário

Futebol, com subsídios do Estado, escapa à crise e ordenados sobem com o aumento do salário mínimo. Suplementos extra aumentam rendimentos.

O "Correio da Manhã" escreve hoje que "os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol são pagos a peso de ouro. O presidente, Fernando Gomes, recebe 28 salários mínimos, mais subsídio de alojamento, o que perfaz cerca de 16 200 euros por mês. A este valor ainda acresce o pagamento das despesas e os quilómetros para deslocações. A verba que leva para casa está imune aos cortes porque se trata de uma entidade privada, ainda que receba subsídios do Estado. Usam, no entanto, as regras das empresas públicas: a indexação dos ordenados ao salário mínimo e o pagamento de um acréscimo de 20% no caso de residirem a mais de 100 quilómetros de Lisboa".
Segundo o jornal, "os salários milionários estendem-se a outros dirigentes da Federação e estão a causar bastante mal-estar entre os associados. Os ordenados dos outros dirigentes são nivelados com base no salário de Fernando Gomes. No total, cada um dos três vice-presidentes - Humberto Coelho, Rui Manhoso e Carlos Coutada, aufere 9840 euros mensais, a que acresce uma série de extras como o pagamento de despesas de alimentação e quilómetros, uma vez que usam os carros pessoais ao serviço da Federação. O mesmo se passa com os três diretores João Vieira Pinto, Pauleta e Pedro Dias, que levam para casa mensalmente 8150 euros".

Salários na FPF geram controvérsia



Fernando Gomes recebe mais de 16 mil euros por mês e os vice-presidentes e diretores da FPF auferem verbas próximas dos dez mil euros mensais.







Salários na FPF geram controvérsia















Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
A Federação Portuguesa de Futebol apresenta esta quinta-feira o seu Relatório e Contas na Assembleia-Geral do organismo federativo e a reunião poderá ficar marcada pela polémica em torno dos salários dos dirigentes de topo.
Com efeito, o jornal Correio da Manhã coloca hoje em manchete os «salários milionários» da Federação, destacando o presidente Fernando Gomes, com um ordenado a rondar os 16200 euros mensais, a que se acrescem o pagamento de despesas e quilómetros para deslocações.
No entanto, também são revelados os salários dos vice-presidentes Humberto Coelho, Rui Manhoso e Carlos Coutada, todos com 9840 euros por mês, mais despesas de alimentação e deslocação, e dos diretores João Vieira Pinto, Pauleta e Pedro Dias: 8150 euros mensais (mais despesas).
Os membros da Assembleia estarão ainda indignados com a marcação da AG para quinta e não sexta-feira, o dia habitualmente escolhido para a reunião, face aos compromissos profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário